quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Crash twinsanity fases,personagens,cenas deletadas

Oi amigos hoje eu vou mostrar pra vocês as fases deletadas do jogo "Crash Twinsanity" é um jogo que teve varios conteúdos deletados.

Uma das fases deletadas e o mais famoso é o Gone a bit Coco.É uma fase que Crash e Córtex teriam que entrar na mente da Coco, as razões do porquê que os dois entrariam lá é desconhecida. Dentro da mente de Coco, a dupla teria que lutar contra bichinhos fofos.


 Fase sem nome, em que Nina Córtex teria que escalar a grande árvore da Ilha Wumpa, mas as razões são desconhecidas. Usando os braços mecânicos, Nina escalaria a árvore.


 Outra fase sem nome, se passaria na mesma caverna onde Crash enfrentou Coala Kong em Crash Bandicoot, mas agora, os Irmãos Komodo fizeram uma pista em que Crash e Cortex teriam que correr com carros sem freios. A fase deve ter sido retirada por causa da dificuldade.

 
Outra fase sem nome em que Crash e Cortex teriam que fugir de drones na prancha de Cortex essa fase teria uma semelhancia com aquela em que Crash surfava em cima de Cortex,A fase seria colocado
depois da fase A Grande Árvore Em que Crash e Cortex cairam do alto da Árvore.

Ocean Commotion

 é um nível de corte de Crash Twinsanity em que Crash, controlando Mecha Bandicoot, deve destruir dispositivos os Gêmeos do Mal 'Reversa Vice-Versa. Este teria sido o único nível em que o jogador iria começar a jogar como Mecha Bandicoot para um nível máximo. Não há imagens ou jogabilidade deste nível nunca foram libertados, mas isso provavelmente ocorrerá em plataformas de rocha sobre o mar. Chefe os Gêmeos do Mal 'era provavelmente no final deste nível. Por ser capaz de jogar como Mecha Bandicoot para um nível de cheia, não teria havido Crates Mecha Bandicoot Vida.

Megalomaniac Mind Mania





é um nível de corte de Crash Twinsanity onde Crash deve usar o Psychetron para explorar
Arte conceitual.
BandiCooperAdded por BandiCooper
Memória Cortex para encontrar a identidade dos Gêmeos. Este nível teria caracterizado a única música cantada na série, o que teria sido cantada por Cortex. Apenas um pedaço de conceito foi lançado mostrando uma perseguição com um Cortex robótica em um tanque em uma pista com buracos. A pista é a língua de uma cabeça de Córtex estendendo para fora. Alguns dos inimigos seria córtex feio. Isso provavelmente ocorrerá após a Academia do Mal, como é sobre descobrir a identidade dos Gêmeos. Este foi o primeiro revelado pelo concept designer principal de arte Crash Twinsanity, que era um membro em Mania Crash, onde foi revelado.


Unused Harbor Level



é um nível de corte de Crash Twinsanity Crash onde teria que ir em um porto, a fim de chegar de barco Capu Capu, a fim de alcançar o Laboratório Iceberg. Arte conceito deste pode ser visto no jogo. O conceito mostra um Warthog vestindo uma camisa azul carregando dois baldes. Ele é desconhecido se ele iria atacar Crash ou servir como pano de fundo. Crash também é mostrado cruzar um rio pulando em Chefes Aligators. Há também um windwill com uma corda carregando uma plataforma. Do outro lado do rio é uma caverna que levaria uma corrida contra os komodo bros.

Unused Uka Tree Level



é um nível de corte em Crash Twinsanity onde Nina deve escalar uma árvore de grande porte, evitando mísseis de um dirigível que tem a cabeça N. Gin. Pode ser visto na arte conceito do jogo. Uma característica notável é que Nina está lutando em um lagarto, que seria o item original de Nina para lutar por diante. Outra característica é que um inimigo planta cortada está andando na plataforma abaixo de Nina. Nota Morsa Rusty está pendurado numa âncora vindo do dirigível.

Lava Caves

é um nível de corte de Crash Twinsanity, que foi planejado para ocorrer em Twinsanity Island. Ele estava indo para ser uma versão Décimo-Dimensional de escalada no gelo, mas que mais tarde foi removido do jogo.

Rehab Lab

é um nível de corte de Crash Twinsanity, onde na entrada para a Décima Dimensão Crash, e personalidades Cortex trocaria, transformando o Cortex em bom e Crash em mal. Esse nível seria uma reversão de Doc Amok, chamado Mock-a-Doc, onde Crash teria de ferir Cortex para obter a sua volta personalidade mal e seu próprio também. O que se sabe sobre este nível é de que seria o único em que você teria sido capaz de jogar como Crash Mal, ou pelo menos procurando Crash semelhante ao seu homólogo alternativo, se falhar o mal era um personagem por este ponto em desenvolvimento. também o conceito de Crash arrastando Córtex num feixe, e existe algum diálogo conhecido, no início da fase.

Security Insanity

é um nível de corte de Crash Twinsanity, e seria um dos poucos foram o jogador iria controlar Coco. Neste nível, Coco teria que ir através do sistema informático do Castelo do Cortéx e cortá-lo, a fim de desbloquear o dirigível do Cortex para que eles pudessem ir para a Academia do mal. Nesses níveis, Coco iria usar um macacão preto e os inimigos seria assistentes de laboratório vestidos como os agentes da Matrix.

Cut Rollerbrawl level

em Crash Twinsanity, arte conceitual foi elaborado por algum tipo de corte do Rollerbrawl nível, o que teria caracterizado
Crash e Cortex em Rollerbrawl passando por uma pista de obstáculos de ilhas flutuantes com o uso de trilhos, tubos de meia, e almofadas impulso.


Cut Coco sub level


Em Crash Twinsanity, estava indo inicialmente para ser uma sub Coco
nível, em que Cocowould ter pilotado um sub através do oceano. Não se sabe muito mais sobre este nível, mas uma criatura do mar pode ser visto esconder-se atrás sub Coco.


Personagens deletados

Evil Coco:

Obviamente, versão oposta da Coco, e irmã de Crash do Mal. Não se sabe ao certo o papel de Coco do Mal na historia, mas provavelmente, ela causaria um estrago na mente de Coco, e Crash e Cortex teriam que resolver o problema.

Komodo Bros:


Apareceriam na caverna vulcânica, lá, eles construíram uma pista de corrida, onde seria uma fase em que Crash e Cortex teriam que correr sem freios!! Apesar de não terem aparecido, Komodo Joe aparece em um Concept Art da versão final do game.


 good Cortex:
 

A versão oposta de Cortex. Não se sabe ao certo o seu papel na historia, provavelmente, Cortex do Bem salvaria Nina, Crash e Cortex de Crash do Mal. E provavelmente (de novo), Cortex ficaria com vergonha da sua versão boa.

N.Trance:


Apareceria na cena do tesouro, onde seria queimado por Spyro, mas foi cancelado devido a falhas técnicas, mas ele aparece no Story Board da versão final do game.

Capu Capu:



is a cut character from Crash Twinsanity. He owns an N. Sanity Island tour boat to take Crash to the
A sketch of Capu Capu
Iceberg Lab or N. Sanity Island. He is very similar to Papu Papu, but he has a different hairstyle, a beard and a goatee. He also has some tribesmen at his service to row his N. Sanity Island tours boat, and this may mean that he is also a tribe chief like Papu Papu. He is probably still the owner of the boat that Crash would ride in the finished game. He might also be the one that says "Come in my boat furry man. I will take you to the other place", but this is only seen with subtitles. Crash would have had to get him eighteen fish to go on the boat.

Evil Capu Capu:

é um conterpart Dimensão corte Décimo Capu Capu de Crash Twinsanity. Não se sabe muito sobre ele, só que ele ainda possuía um barco como em dimensão de Crash e estaria no fundo do Iceberg Lab Décima Dimensional e levaria Crash em algum lugar na décima dimensão, que provavelmente seria Twinsanity Island. Não se sabe como ele era.

se vocês quiserem ver os videos deletados do jogo veja em aqui em baixo.








4 comentários:

  1. Legal,já tinha visto esse desenho da coco,mas não sabia que era a versão do mal dela.

    ResponderExcluir
  2. Eu gotaria de fazer parceria com o seu blog, o nome do meu blog é Crash Bandicoot Connect e é sobre o Crash, Se você poderia seguir o meu blog, eu já segui o seu e é bem legal! Posta mais coisas sobre o Crash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otimo blog que você tem e é claro que vou seguir o seu blog por que eu adoro Crash ele é o meu maior fan tomara que ele volte

      Excluir
  3. Ui , que delícia . Eu iria adorar conhecer a Coco do Mal pessoalmente .

    ResponderExcluir